sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Diretamente da Loja nº8

16/01/10
3:50 a.m.

"Bem...to postando TT*, com uma vontade de trabalhar com uma peça que no processo todo mundo se drogue ou beba muito, na propositalidade de ter um elenco transtornado durante a parte criativa, ia ser legal, me disseram que tem um grupo nos Estados Unidos que trabalha assim. ELes entram em cena alterados. deve ser interessante."

Postei isso após chegar bebado, claro que nao publiquei na hora, esperei acordar pra ve se seria possivel tornar publico

Mas isso nao aocntecerá, esse ano será:

Ak-47
Lâmina
Andróide sem par
e minha encenação sobre vampiros.

com mt seriedade.

Constato:

3º Os esteriótipos são incríveis de serem observados nas viagens, cada vez que viajo encontro grupos de pessoas que parecem ser as mesmas, mesmo modo se vestir, de agir, de falar, gente é mt assustador. Bate a saudade, bate repugnação, mas de qualquer forma é mt engraçado. Onde será que existe um "eu" no Brasil/Mundo a fora?


19/01/10

Claro que tenho muito pra contar, muito pra escrever, porém não posso gastar tanto tempo na net...Almoçar em botequim, conhecer pessoas que talvez nunca mais veja na vida, dormir num lugar desconhecido, beber ate ficar lhouco. Ficar sozinho no aeroporto observando as pessoas do mundo todo, burlar certas regras. Conhecer histórias dos outros, mesmo que "recortes", planejar o ano, sentir saudade, jogar no lixo pessoas e memórias que te fazem mal. AH....quero isso sempre na minha vida nao canso de repetir repetir repetir.
Próxima viagem (planejada) mochilão pela américa do Sul, com parada extensa no Chile para ver o Festival de Teatro em janeiro, quem quiser ir, ja vai se juntando comigo, gente de qualquer lugar do brasil, fazemos o contato e nos encontramos la no fim do ano! seria um prazer.

aqui em Aracaju
teve um dia que num show me fingi de chileno...kkkk foi mt engraçado
relembrando os tempos de "La Companhã Los Estrangeros del Serido"
meu portunhol e com unas pitadas de inglês hahahahaha encantou uma menina até!

O tempo aqui está acabando, as férias não, esse ano, eu to so plantando coisa boa, pq será o começo dos meus anos mais felizes!

"Aqui ninguém imagina que é uma casa....
hoje a noite nao tenho par."


TT* totalmente transtornado.

Um comentário: