sexta-feira, 12 de março de 2010

Simplesmente Complicado - assista


Ontem eu lembrei do gosto delicioso da comida da tua casa
do lado que você gosta de ficar da cama
dos troncos colados
da repetição da/na madrugada
da tv se apresentando pra ninguém
do som alto pra disfarçar nossa alegria.

Eu lembrei da padaria da esquina
dos inúmeros táxis
Dos banquinhos de praça que transformamos em nosso.

Dos banhos juntos
das coisas íntimas
das loucuras que experimentamos
pela primeira vez com o outro
da máquina de cabelo
da Tequila
daquele final de semana trancado no quarto
da maconha e da cocaína

Das sombras por baixo da porta de sanfona
da antiga cama que rangia
do silêncio forçado
pela insistência em fazer o que não devia
Do sorriso que a joaninha dava de manhã
das suas tatuagens feias
do DVD que eu fiz pra você e sonho em quebrar
das camisas que você não fazia questão de me dar

Do bife com cebolas
da pizza aos domingos
do teu lanche preferido no sebosão
pós
segundas/quartas/sextas

Do ciúme doentio
dos filmes que vimos juntos
de como eu sentia a mentira
mas segurei a ficha antes da queda completa
daquela madrugada
daquelas mensagens
daquele choro
daquela perseguição
daquele dia

Das coisas que te abatiam
do seu passado que me dava sinal do
duvidoso comportamento
dos lugares que você tinha medo
das pessoas que você fugia
agora eu sou mais uma na lista das que
você errou e hesitou em corrigir.

Deu saudade, deu ódio
deu aquele prazer em estar vivo
e saber que eu aproveitei muito mais que você.






Um comentário: