domingo, 5 de setembro de 2010

Desejo que esse nome não sirva

Foi por encontrar um novo caminho possível que eu estranho tanta felicidade.
A esperança de jogar o nome desse projeto no lixo me faz querer que você fique comigo
[mais e mais manhãs]
[mais e mais madrugadas]
[mais e mais salas escuras]
[mais e mais óculos 3D]
[mais e mais chuvas]
[mais e mais construções]

Encontrar alguém tão apto a criar e dar forma como eu,
me faz esquecer todas as implosões e desmoronamentos antes ocorrido.
Quando estou perto de você me sinto mais arquiteto.

É porque pra mim é difícil demais encontrar pessoas tão especiais a esse ponto:
carne/coração/cérebro compatíveis.
Talvez você seja a terceira.
Tem gente que larga uma e já está com outra, mas eu não gozo com o pior dos sexos.


Eu to por aqui; carente, solitário, com muita saudade, com/sem par ao mesmo tempo.
Querendo te ligar, querendo reviver aqueles momentos, querendo comemorar o achado
mas a distancia separa o que antes o medo fazia questão de manter longe.


logo logo a gente se vê outra vez
afinal
"Essa história bela
eu não assisto da janela"
#androidesempar

Antes não souberam decifrar essa música
espero que essa seja a vez
http://www.4shared.com/audio/0GrfgJCS/esses_meses.htm

2 comentários: