domingo, 24 de outubro de 2010

"NÓS"

Vivência - NÓS - Início 25/10/10 até 25/02/11



"O que você tem dado a seus amigos para eles te apoiarem tanto?"
Sarah Kane


Talvez seja uma forma de olhar as coisas por outro ângulo, de me tirar do conforto, de me fazer ficar de frente para outros pontos da cidade, outra rotina, outros horários, outro ponto de vista sobre mim e sobre os que me rodeiam. Uma forma de fortalecer vínculos. Amizades antigas, amizades recentes e futuras amizades. A minha vida continuará, mas em outro lugar.

CRONOGRAMA:
Eu passarei 4 meses morando fora de casa. 1 semana na casa de cada amigo que eu considero e que aceitou essa experiência. 12 amigos, cada semana em um e 1 amigo de 1 mês. O tempo dessa performance pode aumentar e será toda registrada no blog, talvez aconteça de eu morar uma semana na casa de alguém que eu não conheça, mas que apareça por aqui e queira viver essa experiência. Sintam-se a vontade senhores "desconhecidos"


As regras serão construídas com o tempo, o objetivo é misturar as duas vidas, conhecer mais o amigo, costumes, cultura, toques e que ela(e) me conheça também um pouco mais.Uma semana é ainda pouco, mas em longo prazo tentarei perceber e registrar como isso influencia minha vida. Eu criarei situações e de alguma forma deixarei minha marca na casa na qual eu estiver.

Será uma visita normal, como se alguém viesse de outro estado ficar hospedado na sua casa. Eu falo morar, porque quero criar a atmosfera de que pertenço aquele lugar, me infiltrarei. Não terão obrigações, a pessoa me receberá como costuma fazer, livre, como quiser.

Meu pai aceitou, minha mãe ainda não sabe...parto amanhã

1º casa: Luiz Gadelha
Capim Macio

Me desejem sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário