quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Me joguei na rua

Após uma viagem maravilhosa de bem dizer uma semana em Pipa/RN, na tentativa de distanciar-se mesmo, hoje estou em Aracaju, onde não conheço "ninguém". Totalmente distanciado, feliz e com a sensação de "quero fazer isso muitas e muitas vezes!", afinal como diz uma menina maravilhosa que conheci "Eu nao sou obrigado!" Grande Rebeca.
Estou na casa de uma amiga que estudou comigo durante um ano, na sexta-serie em Curitiba. Nathy. Através de conversas virtuais resolvi a "piraçao" de vir pra cá. Tesão. Aqui é incrivél, parece que to vivendo um conto, uma crônica, que seja, ela mora dentro de uma galeria de lojas, e onde deveria ser um loja é a casa dela!Ela mora só. Poderia começar melhor? altamente incrivel, aqui as inspirações pros meus novos projetos estão a mil. Já comprei caderninho pra ir registrando tudo. A vitrine da "loja" é toda coberta, no escuro entra uns feiches de luz pelas brechas, me sinto num esconderijo.

Constato que:
1º chegar num lugar onde ninguém te conhece, você pode ser o que quiser e quem quiser, você é carne nova no pedaço, as pessoas estão interessadas e com um pouco de concentração e disciplina seus atos pddem te elevar na primeira impressão. Só nao confundam ser outro com deixar de ser eu. Quem estou sendo aqui? nao conto.

2º Me sinto menos só, porque isso? Num lugar onde nao tenho laços, me sinto mais acolhido. Acho que o grande problema é ser uma constância na vida das pessoas. como digo em "esses meses" a frase que sempre é um tapa na minha cara a cada cantada "se quiser me esquecer, vai ter que passar o tempo todo comigo". A sensação de renovaçao é intensa, tanto mental quando corporal quando espiritual. Estou numa descoberta para quando voltar lutar e descobrir como não ser uma constância na vida dos que me rodeiam.

Esse ano planejo muitas viagens, e alguns projetos, espero conseguir administrar tudo. Enquanto isso to me divertindo forjando encontros aleatórios. Agradeço por tudo e espero sempre poder arrumar minha mala e me mandar! e ai? como andam as férias?

2 comentários:

  1. gosto de acompanhar sua vida por tuas palavras.
    achei fantastico ela morar num lugar que deveria ser uma loja *-*

    ResponderExcluir
  2. hm, um diario de bordo, sarcastico, poetico, involuntario, invólucro. As palavras se chocando com a realidade. Uma loja? putz, foda.

    Abraço grande.

    ResponderExcluir