quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Música - Pólos iguais


Fiz essa canção pra minha mais recente paixão
pra qual outro texto daqui também foi escrito
("quem sabe")
e escolhi ela como ultimo POST do ano,
como um registro simbólico para que
2010 seja um ano muito positivo
quem sabe mais ao lado da minha pasión.


feliz ano novo!

Pólos iguais
Juão




Não sei porque gosto tanto
de te ver nessa história
Falar com você apaga
meus velhos amores da memória
Eu Largo meus serviços
só pra saber como foi seu dia
Ai Minhas obrigações acontecem todas tardias


E eu nem sei o porquê
de querer que algo bom
aconteça entre eu e você


Deve ser toda a nossa afinidade
os mesmos gostos
as mesmas vontades
ou talvez tua ingênua simpatia
de escutar meu desesperos e dizer que no fim do dia


se eu pensar positivo
terei um sorriso
e que pensar o contrario
é motivo desnecessário


fortaleço meu pensmento
contrariando a física
esperando que pólos iguais
um dia se tornem imã


Não sei porque gosto tanto
de te ter na memória
Pensar em você apaga
os velhos romances da história
Eu largo minha rotina
pra saber o que te fascina
ai minha obrigação
é manter a nossa estima


E eu nem sei o porquê
de querer que algo bom
aconteça entre eu e você




Escute: http://www.4shared.com/file/184887846/26dc4b69/polos_iguais_3.html



2 comentários: