segunda-feira, 7 de junho de 2010

Não vou deixar de postar só pq não posso mais gravar

É, eu tenho um pc nojentinho, que gravava chiando e agora nem grava mais.
Algum dono de estúdio se por um acaso estiver lendo o blog, me convide pra gravar hohohoh;

As letras e as músicas vem se acumulando, a proposta de gravar um ep sendo estudada
mas por enquanto é isso, só especulação...

TE VIGIO
Juão

"F Gm
Dorme meu amor
B
esse tempo bom
vai curar
F
todas as dores

F Gm
Dorme meu bebê
B
para entender
que existem coisas
F
que temos que fazer sozinhos"


E ontem dei uma entrevista pro programa novo no youtube chamado @micro_ondas de Luiz Gadelha, Simona Talma e Paula Vanina...foi a entrevista mais divertida que já dei, pena que ela ta RESUMIDA, mas foram 15 minutos falando sobre tudo, ak, androide, lamina, um pouco de inferno, teatro, lady gaga auhauhahuahua, twitter o/ assistam eu toco "esses meses" que dia 28 de maio completou 12 meses comigo.

p.s. reparem no oculos caindo enquanto toco, no ataque de paula vanina "o que vc diria se fosse tuita agora!?!?!?!?!" foi uma tarde maravilhosa auhauha

BLOCO 1


BLOCO 2

ahhhh tbm tem o vídeo de "esses meses" num lual em ponta que fizemos na primeira noite que a banda cinzel estava em natal, mt bom o show deles, acho que junto com volver eles estao entrando nessa galerinha de compositores maravilhosos na onda loser manos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário