sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

BOAS NOVAS - 2012

O CD sai esse semestre, recebi uma proposta pra gravar e to com o projeto da gravação do CD habilitado pelo BNB, de alguma forma no meio do ano sairá "GRAVE"!

O ano não começou bem pra mim, o que não importa, pois foi movimentado pro andróide e isso salva um pouco. Tem registro de uma canção nova tocada na Casa da Ribeira e da apresentação do Prêmio Hangar (no Teatro Alberto Maranhão), onde fiz uma versão de O PREÇO DO AMOR de Elino Julião, um dos homenageados da noite, mesclando com O MESMO MAR QUE NOS UNE, SEPARA. Duas tocadas importantes no primeiro mês do ano!

Tonto
Juão


E eu que me apaixono sempre por marginais
estou cansado de me auto-vitimizar

Eu que sou tonto
estou tão centrado
Não dá mais pra viver só de girar

Eu mereço cada surra que levei

Não dá pra pedir socorro num mundo tão frágil
Não é só de conforto que eu me satisfaço.


VÍDEO com uma improvisaçãozinha no início - Show de abertura
do acústico do Talma&Gadelha

VÍDEO do Prêmio Hangar, onde fui indicado como revelação

Nenhum comentário:

Postar um comentário