quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vai me maltratar porque te maltratei?

A prova de que eu te amo
eu já te dei
eu dou a cada dia
em silêncio
em distância
querendo voltar correndo pros teus braços

já pensei em me humilhar,
rastejar e te jurar amor eterno
mas o medo de ser esnobado é maior do que o medo
de começar outra vez

Talvez eu me encontre um pouco na tua preguiça

o recomeço é tão frágil
e a gente tem tanta coisa pra consertar
queria ser junto, companheiro
de conversar até esquentar a cama e o travesseiro

Cuidar de mim é tão difícil assim?
eu sei que tenho um espírito meio ingrato
mas to reconhecendo o que foi feito no passado.

Só que faltou,
por isso desmoronei
por isso não reerguemos.

é necessário que todos admitam os erros
pra seguir com cuidado

tento tento tento
mas não consigo te ter em parte
me maltrata assim
e eu rebato com uma raiva
que não atende justificativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário