quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

RELEASE - ANDROIDE SEM PAR

Estudante da UFRN faz show "Andróide Sem Par" no Nalva Café Salão dia 19

Canções autorais sobre o amor fazem parte do projeto inusitado, que é voltado ao público solteiro.

No próximo dia 19, às 20h, acontecerá o show Andróide Sem Par, que mostrará ao público músicas autorais de Juão, estudante de Teatro da UFRN e vocalista da banda de rock AK-47. O projeto, voltado inteiramente aos solteiros, terá seu primeiro show no Nalva Café Salão, espaço com decoração inusitado e ideal para o show, que contará com diversas "surpresas" em torno do sentimento em foco.

O nome "Andróide Sem Par" veio da música homônima de Cazuza, que fala de pessoas materialistas e que tratam os outros como descartáveis; não conseguem achar ninguém para acompanhar. Nesse sentido, o nome casa perfeitamente com o conceito do projeto. Tocarão junto com Juão mais três músicos: Paulo Bristofen no teclado, Rafael Teta no baixo e Renno Mello (também do AK 47) no Violão.

"É verdade sim que somos bregas o suficiente pra continuar negando todo esse clichê que é o amor. Bregas românticos, perdidos nos pensamentos, nas ilusões e fantasias de uma boca só, e assim nos achamos em frases, músicas, poesias, outros olhares e até em outros amores.

Passamos a agir de forma diferente, de repente planejando os mesmos programas passados com um espaço vazio ao lado. São eternas salas de cinema, aqueles filmes que fazem questão de retratar fio-a-fio cada momento respirado a dois, os que quase causam loucura contagiante e imediata, desespero e mais loucura. Relembrar e expor talvez seja a única saída para os solitários.

É disso que se trata o Projeto Andróide Sem Par, comandado pelo músico e ator Juão; o projeto tem como objetivo trazer em suas letras todo o poder de sentimentos fervorosos que há na solidão, no pós fim, nas idas e vindas de tantos amores que passam por nós e levam grandes pedaços." (Myle Castro)



:::ANDRÓIDE SEM PAR:::

Quando? 19/12 (sábado), às 20h

Onde? Nalva Café Salão (Av. Duque de Caxias, 110, Ribeira; www.cafesalao.com/contatos)

Quanto? R$5

Mais informações: (84) 8837-7029 (Juliana) www.juaoandroidesempar.blogspot.com




Um comentário: